34.6 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Homem é brutalmente espancado por membros de facção criminosa em Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Um homem identificado como Francisco de Assis Nascimento, de 36 anos, foi brutalmente espancado, na noite desta segunda-feira, 1º, por membros de uma facção criminosa na rua dos Operários, bairro Boa Vista, em Rio Branco. Segundo informações da Polícia Militar, Francisco foi agredido como uma forma de “disciplina” sob acusação de cometer roubos na região.

Populares que presenciaram o homem gravemente ferido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ambulância de suporte básico foi a primeira a chegar ao local, prestando os primeiros socorros e solicitando apoio da unidade de suporte avançado devido à gravidade dos ferimentos.

Francisco apresentava ferimentos significativos na cabeça, com sangramento, um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve e várias lesões pelo corpo.

Após ser estabilizado, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi entregue ao setor de traumatologia para avaliações médicas mais detalhadas.

A Polícia Militar esteve no local, colheu informações e iniciou buscas para localizar os agressores. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre a prisão dos responsáveis pelo ataque.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar