Início / Versão completa
Polícia

Homem sofre traumatismo craniano após ser espancado por membros de facção criminosa em Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo. 25/07/2024 08:38
Publicidade

Um homem identificado Adriano Silva, de 41 anos, foi brutalmente espancado nessa quarta-feira, 24, por membros de uma facção criminosa na rua Juarez Távora, no bairro Montanhês, em Rio Branco. Segundo informações de populares, o espancamento foi uma forma de “disciplina” imposta pela facção.

Publicidade

Após as agressões, os autores impediram que qualquer pessoa chamasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Minutos depois, populares que passavam pelo local avistaram Adriano caído e gravemente ferido. Eles acionaram o Samu, inicialmente informando que a vítima possivelmente havia sido atropelada, já que não sabiam ao certo o que havia ocorrido.

Uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. Durante o atendimento, uma pessoa que preferiu não se identificar relatou à equipe de reportagem sobre as agressões sofridas por Adriano.

Adriano Silva foi encontrado desacordado e precisou ser intubado. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco e encaminhado ao setor de traumatologia, onde apresentou um quadro grave de traumatismo craniano encefálico (TCE) e diversas hematomas pelo corpo.

Publicidade

A Polícia Militar do Terceiro Batalhão esteve no local para colher informações e iniciou a busca pelos autores do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar e prender os responsáveis pelo espancamento.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.