
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Hospital e Prefeitura de Guajará (AM), representados pelo Prefeito Ordean Silva e Diretor Geraldo Neto, respectivamente, vem a público esclarecer o episódio ocorrido na última segunda-feira, 22, transmitido pelo Portal Acre/Amazonas, cujas imagens demonstram um suposto funcionário público transportando um conteúdo não identificado para um terceiro, em uma ambulância da cidade.
É com profunda perplexidade que tomamos conhecimento via imprensa desta notícia. Inicialmente, a Prefeitura em ação conjunta com o Hospital informa a população que todas as imagens estão sendo rigorosamente analisadas para que se possa apurar a veracidade dos vídeos e alegações suscitadas pela mídia digital.
Entretanto, não foi registrada nenhuma denúncia oficial por qualquer cidadão perante a Prefeitura ou Hospital de Guajará. Esclarecemos que será instaurada sindicância administrativa para apuração dos fatos noticiados, com total autonomia e independência, e que o colaborador flagrado foi suspenso de suas atividades.
Desde já, demonstramos TOTAL REPÚDIO pela prática de quaisquer atos ilegais e reafirmamos por fim, nosso compromisso em manter as políticas públicas implantadas no município, trazendo avanços significativos na melhoria da qualidade de vida de nossos cidadãos.

