Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atriz mirim do Acre entra em novo filme nacional e ganha destaque em elenco estrelado
  • “O último rolê”: jovem filma a própria morte com celular enquanto pilotava moto apenas com uma mão no guidão
  • Macaco-prego é colocado à venda em grupo de Whatsapp em Eirunepé
  • Onça-pintada captura o próprio rabo e cena fofa viraliza; veja vídeo
  • ‘Seu Boinha’: morre pai de influencer que teve parte do crânio guardada na barriga
  • Padrasto agride bebê com ‘sacodes’ e tapas em ligação com a mãe; veja vídeo
  • VÍDEO: servidor da PF ameaça dupla de amigos com arma: “Vocês são gay?”
  • “Índio Acreano” sobe de categoria em busca de segundo cinturão no Shooto Brasil
  • Casos graves de doenças respiratórias aumentam no Acre em 2026, aponta boletim
  • Acre registra mais de 600 violações de direitos humanos em 2026; crianças e adolescentes lideram denúncias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Justiça Federal condena Antônia Lúcia e filha por improbidade administrativa

Por Redação Juruá em Tempo.10 de julho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

De acordo com o tabloide Metrópoles desta quarta-feira, 10, a Justiça Federal condenou a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos/AC) por improbidade administrativa, alegando que ela usou verba da Câmara para remunerar um empregado particular que atuava na emissora religiosa de sua família.

A decisão também afeta a dentista e candidata a deputada distrital pelo Distrito Federal em 2022, Milena Ramos Godoy (PP/DF), filha de Antônia. Ambas foram denunciadas pelo Ministério Público Federal (MPF) com base em uma ação trabalhista movida pelo próprio empregado, Madson de Paula Barbosa.

Segundo informações, o empregado havia sido nomeado para um cargo fantasma na função de secretário parlamentar e buscava o reconhecimento de vínculo trabalhista com a empresa Rádio e Televisão Boas Novas Ltda, localizada na cidade de Feijó, no Acre, tendo como proprietária a dentista Milena Godoy.

Diante desse cenário, o funcionário comprovou na ação que, enquanto esteve nomeado no gabinete de Antônia Lúcia em Brasília, entre 14 de fevereiro de 2011 e 8 de outubro de 2012, exercia a função de técnico de manutenção na rádio da família. Além de não ter tido conhecimento da nomeação na Câmara e nunca ter ido ao Distrito Federal.

Assim, a Justiça Federal determinou que ambas percam os direitos políticos por 10 anos, paguem multa equivalente ao total da remuneração paga ao servidor durante o período em que esteve vinculado à Câmara dos Deputados e fiquem proibidas de contratar com o poder público ou receber benefícios e incentivos fiscais pelo mesmo período.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.