Início / Versão completa
Política

Lula cobra atas da Venezuela e diz que oposição pode procurar Justiça

Por Redação O Juruá em Tempo. 30/07/2024 16:47
Publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou, pela primeira vez publicamente, o resultado das eleições na Venezuela, que deu a vitória a Nicolás Maduro, mas está sendo contestado por diversos países.

Publicidade

O chefe do Executivo deu uma entrevista à TV Centro América, afiliada da TV Globo em Mato Grosso. Lula afirmou que é necessária a apresentação das atas de votação e que, caso haja dúvida, a oposição pode entrar com recurso.

“É normal que tenha uma briga. Como resolve essa briga? Apresenta a ata. Se a ata tiver dúvida entre a oposição e a situação, a oposição entra com um recurso e vai esperar na Justiça o processo. E vai ter uma decisão, que a gente tem que acatar. Eu estou convencido que é um processo normal, tranquilo”, disse.

Por Metrópoles

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.