O Juruá Em Tempo

Moto uber fazem manifestação em Cruzeiro do Sul, após fala da pré-candidata Jéssica Sales

O vídeo de uma fala polêmica da pré-candidata à prefeitura de Cruzeiro do Sul, Jéssica Sales, durante uma reunião com mototaxistas da cidade, repercutiu negativamente na cidade.

No vídeo, Jéssica afirma acabar com o serviço de Moto Uber, caso seja eleita, barrando o serviço de caronas em motocicletas através de aplicativo. “Moto Uber não existe, o que existe é mototaxista. Moto Uber zero, zero, zero”, enfatiza ela.

Em resposta a isso, a classe de Moto Uber manifestou-se neste sábado, 27, nas ruas de Cruzeiro do Sul. Na manifestação, eles argumentaram a importância da prestação de serviços para a sociedade cruzeirense, além de ser o meio de vida de cada um deles.

“Nós estamos aqui reivindicando com todos os moto uber, lutando por uma causa justa, após a fala infeliz da pré-candidata à prefeitura. Aqui, temos pais de família, pessoas com aluguel para pagar e famílias para sustentar. Por isso, pedimos à sociedade e aos nossos clientes, que nos apoie e que alguém lute por nós na câmara de vereadores”, destacou um dos representantes da categoria.

Além disso, o moto uber Tácito Gomes, um dos integrantes da categoria, informou que a categoria estará apoiando a pré-candidatura do atual prefeito Zequinha Lima, através de um vídeo divulgado nas redes sociais. “Eu queria falar pro Zequinha que a nossa classe estará apoiando ele. Essa aqui é uma pequena parte dos moto uber que estará com o senhor”, afirmou.

Vale ressaltar ainda o movimento que os usuários do serviço fizeram nas redes sociais, expressando grande revolta. Eles argumentaram a alternativa econômica e prática que são o Moto Uber, especialmente em áreas onde os mototáxis não são tão frequentes.

Sair da versão mobile