30.7 C
Juruá
sexta-feira, julho 19, 2024

Mulher com transtornos mentais tem casa invadida e é vítima de abuso sexual no AC

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Uma mulher de 33 anos, que sofre de transtornos psicológicos, foi vítima de abuso sexual após ter sua casa invadida, na noite desta terça-feira, 9. O crime ocorreu na rua Dourado, no conjunto Tangará, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, um homem conhecido na região, com idade entre 19 e 20 anos, pulou o muro e invadiu a casa da vítima. Após o abuso, o acusado teria saído do local e ficou observando a vítima entrar na casa de uma vizinha para pedir socorro. Os vizinhos informaram o ocorrido à mãe da vítima, que chegou ao local e acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

O 1º Batalhão da Polícia Militar chegou ao local, confirmando a veracidade do crime. Diante da gravidade da situação, várias equipes foram acionadas, incluindo uma do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). A polícia coletou informações e iniciou as buscas pelo acusado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima foi conduzida à Maternidade Bárbara Heliodora para avaliação médica e realização de exames devido ao abuso sofrido.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar