Polícia
No AC, PM apreende arma de fogo e interrompe invasão de domicílio
Na noite desta quinta-feira, 25, militares do 4º Batalhão da PMAC interromperam uma invasão a domicílio, em Plácido de Castro, e apreenderam uma arma de fogo. A ocorrência se deu no bairro Serraria, após uma denúncia de que dois indivíduos estariam escondidos atrás do terreno da vítima se preparando para uma invasão.
Um dos suspeitos fugiu com a aproximação da viatura. Porém, um dos policiais percebeu que o fugitivo segurava uma arma de fogo. O suspeito não obedeceu à ordem de parada e apontou a arma na direção de um dos policiais. Após dois disparos em sua direção, o criminoso jogou a arma no chão e continuou a fuga.
A arma, um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, foi apresentada na delegacia para as providências cabíveis.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.