Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Julgamento de Gladson Camelí trava a política do Acre e deixa 2026 em suspenso
  • Zequinha Lima lança Corrida da Virada 2025 em Cruzeiro do Sul
  • PRF apreende 93 kg de cocaína em fundo falso de veículo no Acre
  • Bolsonaro diz que Flávio será seu candidato à Presidência da República
  • Encontro do projeto “Iluminar – Apoio Atípico” acontece amanhã em Cruzeiro do Sul
  • Atuação rápida dos Bombeiros evita propagação de incêndio na sede do Deracre em Cruzeiro do Sul
  • Bruna Marquezine dá conselho sobre manter amizade com ex: ‘Afastar um pouco’
  • ‘Ensaios da Anitta’: cantora antecipa carnaval e celebra brasilidade em novo EP
  • Saiba quem é Babal Guimarães, ator que foi flagrado agredindo namorada
  • Polícia intercepta balsa Petroleira vindo do Peru com carga milionária de cocaína
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Novos servidores são empossados para reforçar serviços de saúde no Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.4 de julho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde (Sesacre), empossou doze novos profissionais do concurso da Saúde, nesta terça-feira, 2, durante cerimônia realizada no auditório do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), em Cruzeiro do Sul.

Posse irá reforçar o quadro de servidores da Sesacre no Juruá, melhorando a oferta dos serviços à população. Foto: Erisney Mesquita/Secom

A partir de agora, a população do Juruá contará com reforço de profissionais que exercerão os cargos de agente administrativo, assistente social, cirurgião dentista, condutor de ambulância, enfermeiros, além de fisioterapeutas, farmacêuticos e técnico de radiologia. Os profissionais da pasta devem se apresentar em seus respectivos locais de atuação até o dia 30 deste mês.

Raquel Batista: “Reafirmo o compromisso do governo em seguir trabalhando para gerar novas oportunidades às pessoas”. Foto: Erisney Mesquita/Secom

“Quero parabenizar todos os servidores que estão tomando posse nesse concurso efetivo, que fortalece os serviços de saúde aqui no Juruá. Desejo boa sorte aos senhores, e reafirmo o compromisso do governo de seguir atuando para gerar oportunidades à população”, ratifica Raquel Batista, chefe de gabinete do governo em Cruzeiro do Sul.

Diani Carvalho: “Sejam bem-vindos. O povo do Acre conta com vocês”. Foto: Erisney Mesquita/Secom

Diani Carvalho, coordenadora regional de Saúde, destacou a importância do momento para a promoção da qualidade de vida da população local. “É motivo de muita alegria estarmos aqui recebendo vocês, celebrando a oportunidade que o governo tem trazido para toda a população, ofertando concursos que há muitos anos não eram realizados. Com este momento, a gestão atua na promoção de qualidade da nossa população. O povo do Acre conta com vocês”, pontuou.

O que disseram os empossados

“Estou muito feliz, tanto por ser convocado, como por ter o prazer de atuar na área que escolhi para minha vida profissional”, Marcia Regina Melo, fisioterapeuta empossada.

O enfermeiro Alex, um dos empossados, celebrou a conquista e destacou a importância da política que promove concursos públicos e transforma a vida de cidadãos. Foto: Erisney Mesquita/Secom

O enfermeiro Alex Melo Gaspar ressalta: “Em 2013 havia saído o último concurso. Então, muitos enfermeiros esperavam por esse momento. Nos sentimos imensamente felizes por essa valorização, por fazer parte dessa equipe. São vínculos protegidos, em que o servidor irá contribuir por vários anos, até sua aposentadoria”.

Por: Tácita Muniz.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.