30.7 C
Juruá
sexta-feira, julho 19, 2024

Polícia Civil cumpre quatro mandados judiciais em Cruzeiro do Sul

Por Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Nesta quinta e sexta-feira, 5, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, por meio do Núcleo Especializado de Investigação Criminal, NEIC, realizou uma operação que resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, incluindo a prisão de um indivíduo em flagrante e a apreensão de drogas e armas.

O delegado Heverton Carvalho, que coordenou as ações, afirmou que as investigações conduzidas pelo grupo especializado resultaram na expedição dos mandados pelo Poder Judiciário, para desarticular uma organização criminosa atuante na região. Durante a operação, foram coletados diversos elementos e materiais que serão periciados e podem auxiliar no andamento das investigações.

Além disso, o delegado destacou a relevância do suspeito detido, que possuía uma arma de fogo e é apontado como envolvido em diversos roubos, além de fornecer armas para práticas criminosas no município.

A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações para analisar os materiais recolhidos, incluindo dispositivos eletrônicos. “Agora, seguiremos com a extração e processamento dos dados obtidos, e outras prisões poderão ocorrer com base nas novas evidências,” concluiu o delegado Heverton Carvalho.

- Publicidade -
Copiar