30.7 C
Juruá
sexta-feira, julho 19, 2024

Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prende autores de furtos em operação

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, através do Núcleo Nepatri, cumpriu na data de ontem dois mandados de prisão que resultaram na captura de indivíduos responsáveis por diversos furtos na cidade.

O primeiro mandado de prisão foi cumprido contra Diego, autor de múltiplos furtos na região. O delegado Jadson Carvalho representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário e executada pela Polícia Civil. Diego foi encaminhado ao presídio e agora está à disposição da justiça.

Na mesma data, a Polícia Civil prendeu Josué  e Francisco, responsáveis por um furto mediante arrombamento ocorrido em uma clínica odontológica na galeria em frente à catedral. Os criminosos arrombaram a porta da frente da clínica por volta das 2h50 da madrugada, subtraindo R$ 300 e diversos equipamentos odontológicos.

Após tomar conhecimento do crime nas primeiras horas da manhã, a equipe de investigação iniciou diligências que resultaram na identificação e busca dos suspeitos. Josué foi preso em posse de uma arma branca, enquanto Francisco tentou fugir, invadindo o terreno da Assembleia de Deus e subindo em telhados próximos à Avenida Coronel Mâncio Lima. A polícia cercou a área e conseguiu capturá-lo.

Ambos os indivíduos são reincidentes em crimes de furto mediante arrombamento, com vários procedimentos em andamento. Eles foram presos em flagrante e o delegado representará pela prisão preventiva de ambos.

Redação jurua24horas

- Publicidade -
Copiar