Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Kassab diz que PSD definirá candidato até 15 de abril e não descarta ‘chapa puro sangue’
  • Lauana Prado reacende rumores de reconciliação ao comentar foto da ex-noiva: ‘Te amo’
  • Zé Felipe é flagrado em clima de intimidade com mulher misteriosa; saiba quem é
  • Saiba quem são os favoritos nas principais categorias do Grammy 2026
  • Atriz Catherine O’Hara, de ‘Esqueceram de Mim’, morre aos 71 anos
  • TCE vai investigar contrato de empresa de esposa de vice-prefeito de Mâncio Lima após polêmica sobre Carnaval
  • MPF Investiga destruição de construção irregular na Resex Chico Mendes
  • Foragido do FOC é recapturado pela DHPP após fuga por área de mata
  • Governo altera datas da ExpoAcre e da ExpoJuruá em 2026
  • Secretaria de Obras inaugura nova Sala da Ouvidoria em Cruzeiro do Sul, para atender a população com mais privacidade
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, janeiro 31
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Prefeito Jailson Amorim antecipa a primeira parcela do décimo terceiro para os servidores efetivos de Rodrigues Alves

Por Redação Jurua em Tempo19 de julho de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Há três anos e doze meses, a gestão do prefeito Jailson Amorim, e vice-prefeito pastor Nilson Magalhães, tem se comprometido em pagar constantemente os servidores do quadro efetivo.

Todos os dias vinte de cada mês, os salários são depositados, aquecendo o comércio local e fazendo com que o dinheiro circule na cidade. A gestão tem um compromisso firme com o funcionalismo público e com o bem-estar da população de Rodrigues Alves.

Em comemoração ao aniversário de 32 anos do município de Rodrigues Alves, todos os funcionários municipais do quadro efetivo receberam a primeira parcela do décimo terceiro salário neste mês de julho. Essa é mais uma demonstração do compromisso da gestão com o bem-estar e valorização dos servidores públicos, além de contribuir para movimentar a economia local.

“A gestão está empenhada em promover melhorias e proporcionar benefícios aos servidores, visando o desenvolvimento e progresso do nosso município. Por isso, desde o início da nossa gestão, nós temos esse compromisso de pagar todo dia 20, e nesse mês antecipar a primeira parcela do décimo terceiro salário aos servidores”, disse o gestor Jailson Amorim.

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.