Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Alexandre de Moraes ajudou a derrubar Messias no Senado
  • É hoje! Show de Joelma deve atrair 40 mil pessoas em Cruzeiro do Sul
  • Policia Militar prende homem com armas e drogas em Cruzeiro do Sul
  • Exportações de madeira despencam no Acre nos últimos 5 anos
  • Estudo global cita Acre entre os estados que ajudaram Brasil a reduzir perda de florestas
  • Pé-de-Meia: pagamento para nascidos em julho, agosto, setembro e outubro nesta quinta
  • Homem ameaça vizinha, ataca policiais e acaba preso em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso em Cruzeiro do Sul oferecendo drogas para estudantes nos Jogos Escolares
  • Rio Juruá se aproxima de Cota Histórica em Cruzeiro do Sul
  • Mais de 200 vagas de emprego estão abertas no Acre nesta quinta-feira (30); veja oportunidades
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeito Jailson Amorim e vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães inauguram nova sede revitalizada do Conselho Tutelar

Por Redação Juruá em Tempo.29 de julho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Como parte da programação dos 32° anos do município, na tarde do último sábado, 27, foi realizada a inauguração da nova sede do Conselho Tutelar, contando com a presença do prefeito Jailson Amorim, da secretária de Assistência Social, Rosimeire Teixeira, todo colegiado, secretários e autoridades.

A nova sede, totalmente revitalizada, representa um marco importante para a cidade, pois proporciona um espaço adequado e acolhedor para o trabalho dos conselheiros tutelares. Esses profissionais desempenham um papel fundamental na proteção dos direitos das crianças e adolescentes, e a nova sede contribuirá para um atendimento de qualidade e para a garantia de um ambiente seguro e confortável para as famílias atendidas. A sede conta com duas salas de atendimento e escuta, além da recepção, cozinha, banheiro, e uma garagem ampla.

A iniciativa reflete o compromisso da gestão do prefeito Jailson Amorim e Vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães em promover o bem-estar e a proteção das crianças e adolescentes do município, investindo na estrutura e no fortalecimento do Conselho Tutelar.

“Mais uma obra que estamos entregando em comemoração aos 32° anos do nosso município, o nosso conselho tutelar, revitalizamos e agora sede própria, só tenho agradecer a Deus por nos dar a oportunidade de melhorar cada vez mais nisso município, e agradecer ao Senador Sérgio Petecão, de onde veio a emenda para a construção e revitalização de órgãos públicos da nossa cidade”, concluiu o Prefeito Jailson Amorim.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.