34.6 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

PRF prende quatro envolvidos em roubo de caminhonete em Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na noite desta quarta-feira, 3, uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina no KM 115 da BR 364, em Rio Branco, foram informados por populares sobre um acidente ocorrido nas proximidades.

Ao chegarem ao local, encontraram um carro fora da rodovia com quatro pessoas feridas, incluindo um menor de idade. Enquanto aguardavam a chegada do SAMU, os agentes identificaram que um dos indivíduos tinha registro policial.

No local do acidente, foram encontrados um relógio feminino, documentos pessoais do proprietário do veículo e um celular com tela bloqueada, pertencente a uma família não relacionada aos acidentados. Sem conseguir contato com o proprietário do veículo, outra equipe da PRF foi até o endereço registrado, mas não o encontrou.

A Polícia Militar de Acrelândia foi acionada e, ao localizar o homem, descobriu que ele e outras quatro pessoas estavam amarrados e haviam sido rendidos por seis indivíduos armados. As vítimas confirmaram que haviam sido vítimas de roubo majorado.

As vítimas foram conduzidas pela PRF e pela PM às delegacias em Acrelândia e Rio Branco. Durante o atendimento médico aos suspeitos, também foi apreendida uma luva contendo R$ 355,00. Os agentes da PRF coletaram informações junto às forças de segurança de Acrelândia, indicando que os suspeitos possivelmente integravam uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes na região.

Três indivíduos receberam voz de prisão, e o menor foi apreendido, permanecendo sob cuidados médicos e escolta policial no Pronto Socorro de Rio Branco, com a ocorrência registrada na Delegacia de Flagrantes da cidade.

Apenas esta semana, o trabalho conjunto entre PRF, PM e PC resultou na recuperação de duas caminhonetes roubadas, reforçando a segurança e a ordem pública na região.

Fonte: Assessoria PRF

- Publicidade -
Copiar