34.6 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

PSB lança pré-candidatura de Jenilson Leite à prefeitura de Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

“É um momento importante para Rio Branco e para o PSB [Partido Socialista Brasileiro], porque depois de muitas conversas, decidimos lançar uma candidatura própria”. Foi com estas palavras que Cesar Messias, presidente do partido, lançou, na manhã desta segunda-feira, 8, durante coletiva de imprensa, a pré-candidatura de Dr. Jenilson Leite à prefeitura da capital acreana.

Ainda segundo Messias, o momento seria histórico – principalmente – por conta da união da própria sigla. “Temos a obrigação de mostrar algo novo para a população, algo para conseguirmos discutir os erros e os acertos da política. Estamos de coração aberto, mas com muita firmeza em nossa proposta”, enfatizou.

Em suas palavras, Jenilson Leite explicou entender que a ideia é ser uma alternativa para os eleitores de Rio Branco, mas não deixou de alfinetar o pré-candidato Marcus Alexandre. “Fomos convencidos a participar de um grupo político para estarmos com a candidatura, mas os compromissos que fizeram conosco não foram honrados. Quando a perspectiva [do grupo político] par a a população deixa de ser renovação e passa a ser cada vez mais parecida com a que já está aí, precisamos apresentar as nossas [perspectivas].

Emocionado, Jenilson disse estar disposto. “Poderia estar na comodidade da minha vida, cuidando da minha família, mas entendo que Rio Branco seja uma das capitais com piores perspectivas para a juventude e, por isso, não posso estar feliz. Por isso, é importante uma candidatura que fale de esperança, de algo diferente”, complementou.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar