36 C
Juruá
sexta-feira, julho 19, 2024

Único caixa eletrônico do Bradesco em Sena está quebrado e aposentados não conseguem sacar dinheiro

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O único caixa eletrônico do Bradesco em Sena Madureira, localizado na Galeria Sena, Avenida Avelino Chaves, centro do município, foi danificado, provavelmente por vândalos. Os moradores clientes do banco não estão conseguindo realizar saques para receber sua aposentadoria ou outro benefício.

“Há quatro dias, estou tentando sacar meu dinheiro e não consigo. É revoltante essa situação”, disse um morador do alto Rio Iaco.

Em alguns estabelecimentos de Sena Madureira, é possível sacar dinheiro, mas às vezes não há a disponibilidade do valor. “Os supermercados esperam alguém pagar alguma conta no Bradesco para poder arrecadar o dinheiro e liberar pra gente. Na verdade, não sabemos mais a quem recorrer”, disse o morador Sílvio Lima.

Há muito tempo, o banco é alvo de reclamações por parte dos usuários. Gravações feitas em sua representação mostram idosos sentados no chão devido à falta de cadeiras no local.

Segundo o gerente do Bradesco em Sena Madureira, um novo caixa eletrônico já foi solicitado para substituir o que está danificado. O equipamento não é encontrado no Acre, por isso não existe previsão para a solução do problema.

- Publicidade -
Copiar