Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Ana Hickmann teria desagradado bispo da Record e pode não renovar contrato em 2025, diz colunista

Por Redação Juruá em Tempo.12 de agosto de 2024Updated:12 de agosto de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A apresentadora Ana Hickmann, 43 anos, pode não ter o seu contrato renovado com a Record TV em 2025, após 20 anos de casa. A relação da apresentadora com a casa estaria estremecida após os últimos acontecimentos pessoais, que teriam sido malvistos pela alta cúpula da emissora de Edir Macedo.

O contrato da apresentadora vence no final deste ano. Segundo o colunista Daniel Castro, do portal “Notícias da TV”, em publicação nesta segunda-feira, 12, fontes teriam informado que o empresário da ex-modelo já sondou o interesse de SBT, Band e RedeTV!.

Ainda de acordo com o colunista, tudo se deve à insatisfação da casa com a apresentadora, que estaria sendo vista como ingrata após ter recebido apoio da empresa, em novembro de 2023, quando ela denunciou ter sido vítima de violência doméstica, praticada pelo então marido, Alexandre Correa.

A direção da Record TV avalia que Ana Hickmann errou ao expor sua nova relação amorosa poucos meses após a separação. Os rumores de affair entre ela e o também apresentador Edu Guedes começaram ainda no final do ano passado, mas os dois somente anunciaram o romance em março de 2025.

Para a direção da empresa, a apresentadora reforçou as suspeitas de infidelidade conjugal, o que não é aceitável pela Igreja Universal, congregação à qual pertencem os bispos que comandam a emissora onde Ana Hickmann trabalha.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.