Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Véspera de Natal será marcada por chuvas intensas e tempo instável
  • Bolsonaro é transferido da PF e internado em hospital para cirurgia
  • Com emenda parlamentar, Coronel Ulysses viabiliza novo Núcleo Qualivida da Polícia Civil do Acre
  • Polícia Militar apreende meio quilo de cocaína em mala no centro de Cruzeiro do Sul
  • Campanha educativa do Detran alerta para cuidados no trânsito em Cruzeiro do Sul
  • MPAC diz que assassinato de Moisés Alencastro foi motivado por ódio e homofobia
  • Prefeitura segue com operação tapa buracos e serviços de limpeza nos bairros e vilas de Cruzeiro do Sul
  • Lula assina indulto de Natal e deixa de fora golpistas presos do 8 de janeiro
  • PM apreende arma artesanal e motocicleta após perseguição em Cruzeiro do Sul
  • Caixa conclui pagamento da parcela de dezembro do Bolsa Família
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, dezembro 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Carro de pastor incendia em ramal de Mâncio Lima e comunidade se mobiliza para ajudar

Por Redação Juruá em Tempo.12 de agosto de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

No último sábado, 10, no ramal do Feijão Insosso, interior de Mâncio Lima, o carro do pastor Edivar, da Igreja Pentecostal Jesus meu Salvador pegou fogo, sem causas aparentes. O pastor, sua esposa e um pedreiro estavam dentro do veículo no momento do acidente, a caminho de uma igreja no ramal onde seria realizado um licenciamento.

Segundo informações, o veículo parou de repente e, quando o pastor tentou ligá-lo novamente, sua esposa percebeu que o carro estava pegando fogo. “Ele correu para abrir o capô, pensando que algo havia estourado, mas o fogo já havia se espalhado,” contou Étila, uma fiel da igreja e sobrinha do pastor.

Edivar sofreu algumas queimaduras leves, mas, felizmente, ele e os passageiros conseguiram sair do carro rapidamente e evitar que se ferissem gravemente.

O pastor pretendia vender o carro para comprar uma casa, mas com o incêndio, agora se encontra sem o veículo e sem o valor necessário para a nova moradia. Por isso, a comunidade da igreja organizou uma campanha para arrecadar dinheiro e o ajudar.

A iniciativa busca sensibilizar a maior quantidade de pessoas possível. “Pedimos que todos contribuam com o que puderem. Vamos unir forças para ajudá-lo a superar esse momento difícil,” disse Étila.

Os membros da igreja ressaltam que toda a arrecadação será realizada de maneira transparente, com os comprovantes sendo divulgados no grupo de apoio. Os que quiserem contribuir em dinheiro também podem entregar diretamente ao pastor ou a representantes da igreja.

Por onde doar:
Link para o grupo: https://chat.whatsapp.com/BTHhujJ7qtYA91P7MQ0IOF
Pix: (68) 999955317 – Edivar da Rocha Aguiar

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.