Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem de 45 anos é preso por estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
  • Governo convoca mais de 700 profissionais aprovados no concurso da Educação
  • Ancelotti analisa grupo do Brasil na Copa do Mundo: ‘Bastante difícil’
  • Veja o grupo e adversários do Brasil na Copa do Mundo de 2026
  • Detentos participam de confraternização com familiares em presídio de Cruzeiro do Sul
  • Banco terá de revisar contrato e compensar cliente induzida ao erro no Acre
  • Governo do Acre entrega 295 títulos definitivos no Bujari
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul conquista Selo Ouro de Transparência Pública
  • Professor condenado a 13 anos de prisão por estuprar garotos é preso em Cruzeiro do Sul
  • Após polêmicas com o marido, Antônia Lúcia vai para Manacapuru “recarregar as energias”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem é morto a facadas pelo próprio primo em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.29 de agosto de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

José Thiago da Silva de Oliveira, de 29 anos, foi morto na noite dessa quarta-feira, 28, após ser ferido com uma facada durante uma discussão com um primo, na Estrada da Variante, em Cruzeiro do Sul.

José Thiago e o primo estavam bebendo juntos quando começaram a discussão e o acusado desferiu uma facada no peito da vítima. A arma branca ficou cravada nele. José Thiago ainda conseguiu correr em busca de socorro, entrando na casa de outro primo na mesma comunidade. Sentado, removeu a faca de seu corpo, quando perdeu muito sangue e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada, mas o acusado ainda não foi preso. “Dois primos que estavam se divertindo, bebendo, evoluiu e infelizmente chegou ao homicídio. Informações dos próprios familiares são de que um deles lesionou o próprio primo com uma faca de mesa, e em dado momento viram a vítima correndo com essa faca cravada na altura do seu peito. A guarnição da Polícia Militar fez incursões no local, na tentativa de identificar e capturar o possível agente, no entanto, não logrou êxito”, citou o sargento Adonis, da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.

Mais um caso

Outro caso de assassinato foi registrado, desta vez, o corpo da vítima ainda não foi encontrado, mas dois dos três acusados já estão presos. Na ocasião, um homem, que não teve o nome divulgado e usava tornozeleira eletrônica, foi sequestrado, torturado e morto por membros de uma facção criminosa e executado. O crime, segundo o delegado Heverton Carvalho, aconteceu na última segunda-feira, no bairro do Remanso.

“Possivelmente foi um acerto de conta. Houve um tribunal do crime ali no qual ele foi julgado e foi sentenciado a morte por aqueles indivíduos que ali participaram daquela situação. Dois foram presos e essa terceira pessoa identificada que não foi presa seria um foragido da justiça. A vítima foi morta com requinte de crueldade nesse acerto de contas“.

  • Fonte: AC24horas.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.