Início / Versão completa
Polícia

Idosa é vítima de agressão física após tentar separar briga de vizinha no AC

Por Redação O Juruá em Tempo. 01/08/2024 07:32
Publicidade

Uma idosa foi agredida com um pedaço de madeira, na tarde desta quarta-feira, 31, na Rua Poços de Caldas, Cidade Nova. No momento, a senhora tentava separar uma briga.

Publicidade

Segundo informações de testemunhas, a confusão começou por conta de uma vizinha – que teria problemas com outros moradores da região – e que, há alguns meses, teria se envolvido com um homem casado, também residente na rua.

A moça em questão, após desavenças familiares, foi à casa do suposto namorado, que mora junto com a família e a mãe da esposa, de 62 anos. Com as agressões iniciando entre todos do círculo familiar, a sogra do rapaz, tentando apartar a briga, foi agredida por um pedaço de madeira e desmaiou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e a senhora, foi levada ao Pronto Socorro.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.