Início / Versão completa
COTIDIANO

Mãe e filho ficam feridos em colisão entre moto e carro na BR-364

Por A Gazeta do Acre. 20/08/2024 10:45 Atualizado em 21/08/2024 17:55
Publicidade

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou uma mulher e seu filho de 2 anos feridos na noite desta segunda-feira, 19, no km 53 da BR-364, nas proximidades de Vila Campina, interior do Acre. O acidente envolveu um veículo que colidiu com a moto, que seguia em direção a Porto Velho.

Publicidade

De acordo com uma das vítimas, o motorista do carro não viu a motocicleta devido à falta de sinalização adequada. Com o impacto, os três ocupantes da moto — Valdiza Silva Carneiro, de 24 anos, seu filho de 2 anos e o marido, cujo nome não foi divulgado — foram arremessados ao solo.

Após a colisão, o motorista do carro parou e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local, e as vítimas foram inicialmente levadas para a Unidade Mista Ana Neri, em um município próximo, antes de serem transferidas para o Pronto-Socorro de Rio Branco.

Valdiza foi internada no setor de traumatologia com uma fratura na perna direita e múltiplas escoriações. A criança foi levada ao setor de emergência pediátrica com um hematoma na cabeça e várias escoriações pelo corpo. Apesar da gravidade do acidente, o piloto da motocicleta sofreu apenas escoriações leves.

Publicidade

Policiais militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias do acidente.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.