Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mercado da reposição mantém firmeza no AC e amplia descompasso com o boi gordo
  • BNDES aprova R$ 7,5 bilhões em renegociação de dívidas rurais para produtores afetados pelo clima
  • Família de cinco pessoas precisa de mais de R$ 2,3 mil por mês para custear despesas básicas em Rio Branco
  • Em 3 dias, Acre registra mais de 30 ocorrências de violência e 25 solicitações de medida protetiva
  • Queima de entulho provoca incêndio e fogo quase atinge casa de madeira no Acre
  • Advogado é preso suspeito de estuprar e manter jovem em cárcere privado em motel de Rio Branco
  • Goleiro Bruno retorna ao Acre e se apresenta como reforço do Vasco
  • Jogadores de time no Acre são acusados de estupro coletivo contra jovem; polícia investiga
  • Tragédia: seis pessoas morrem após ônibus com trabalhadores rurais tombar
  • Lívia Andrade rouba a cena em apresentação com Virginia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Marcos Braz confirma acerto próximo com Michael: “Só falta assinar”

Por Redação Juruá em Tempo.19 de agosto de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após a derrota do Flamengo para o Botafogo, neste domingo (18) pelo Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi quem respondeu as perguntas da imprensa no Estádio Nilton Santos. Após lamentar o resultado, o dirigente atualizou a busca do clube por reforços, confirmado que o retorno de Michael está muito perto de ser concretizado.

“Nós temos uma contratação muito adiantada. Todo mundo sabe que é o Michael. Não está certo porque não está assinado, só conto quando assino. mas está muito adiantado. Só falta ele (Michael) estar aqui e assinar”, afirmou Marcos Braz.

O Rubro-Negro ainda não anunciou reforços na atual janela de transferências, a qual foi aberta em julho e se encerra em 2 de setembro.

As recentes lesões que atingiram o elenco, com Matías Viña e Everton Cebolinha fora da temporada, mudaram a postura do clube no mercado.

“Independente do sonho dele (Fabrício Bruno), ele teve o tempo para ter o sonho dele. Era para ter ido embora para a Inglaterra, não quis ir, e agora a gente está esperando a segunda proposta. Se a proposta for boa para o Flamengo e a gente entender que deva vender, a gente vai vender. O que importa agora é o sonho do torcedor, não o sonho de ninguém”, afirmou Braz sobre o zagueiro que já teve perto do Bornemouth, da Inglaterra, e agora interessa ao Rennes, da França

“Wesley está muito avançado, até pelo tamanho das cifras. Não vou adiantar aqui, mas está bem avançado. Volto a te falar, depois que assina que a gente pode confirmar ou não, mas é uma venda, se acontecer nos moldes que está se desenhando, muito importante para o Flamengo e que é impossível você segurar o jogador no tamanho dos números que estão propostos para eles também”, disse sobre a iminente venda para o Atalanta, da Itália.

Por: CNN Brasil.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.