Início / Versão completa
COTIDIANO

Motociclista atropela criança de 5 anos e foge sem prestar socorro em Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo. 02/08/2024 08:20
Publicidade

Uma criança de 5 anos foi atropelada no final da tarde desta quinta-feira, 1º, na Travessa Salim Fahart, no Bairro 15, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Algumas crianças estavam brincando e andando de bicicleta na rua quando o acidente aconteceu.

Publicidade

Testemunhas relataram que o motociclista, ainda não identificado, é conhecido por circular em alta velocidade pela travessa, que possui uma curva perigosa. Após atropelar a criança, o motociclista parou brevemente, pediu desculpas à mãe da vítima, mas logo em seguida fugiu do local, escondendo a moto na sua residência, que fica no final da rua.

A família da criança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância 05 de suporte básico. A equipe médica chegou ao local, realizou os primeiros socorros e encaminhou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito.

A criança apresentava escoriações no rosto, pernas e braços. Os familiares decidiram não acionar a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.