Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
  • Corpo de homem decapitado em área rural de Mâncio Lima é identificado; polícia investiga execução
  • Drogaria do Trabalhador promove ação especial de Dia das Mães neste sábado em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

‘Nasci de novo’, diz homem que não conseguiu embarcar em voo que caiu em Vinhedo

Por Redação Juruá em Tempo.10 de agosto de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Três homens não conseguiram embarcar na aeronave da Voepass, antiga Passaredo, que caiu em Vinhedo (SP) – cidade que fica a cerca de 80 quilômetros da capital paulista – durante a tarde desta sexta-feira, 9. O avião partiu de Cascavel (PR), estava com 61 pessoas a bordo e tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos (SP). Segundo a prefeitura de Vinhedo, não há sobreviventes.

Em entrevista ao portal “CGN”, três homens que estavam juntos contaram que, por suposta falta de informação sobre a companhia aérea responsável, se confundiram no local de embarque e chegaram atrasados no voo que acabou por cair horas depois.

Israel Souza Silva relatou que foi demitido no mesmo dia do local em que trabalhava e iria para a viagem de Guarulhos, mas chegou atrasado no local de embarque e não conseguiu entrar na aeronave. “(Tenho que) agradecer a Deus pelo livramento. Só agradecer mesmo”, pontuou.

Um outro homem, Adriano Silva de Assis, contou que chegou no aeroporto às 9h40, mas não recebeu nenhum aviso de que o voo da Latam seria realizado pela companhia aérea Voepass. “Eu fiquei esperando, quando deu 10h30 eu desci, tinha uma fila enorme”, declarou o sujeito.

Um terceiro indivíduo, José Felipe Araújo Lima, comentou que estava em Cascavel (PR) a trabalho e chegou cedo, mas acreditava que a aeronave iria sair pela Latam. “Deu 11 horas eu perguntei ao rapaz e foi quando ele respondeu: ‘o voo de vocês já vai sair, não tem como eu encaixar mais vocês’”, relatou o homem, acrescentando que chegou a insistir para entrar na aeronave. “Nasci de novo”, reiterou.

Ao “Jornal Hoje”, da TV Globo, José Felipe afirmou que dez pessoas não conseguiram embarcar na aeronave.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.