Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Discussão durante bebedeira termina com homem gravemente ferido a facada em Brasiléia
  • Diego Souza de Alencar, de 23 anos, é identificado como vítima fatal de acidente na Variante
  • Acidente grave entre motocicletas deixa um morto e dois feridos em Cruzeiro do Sul
  • Neste Dia das Mães, Dona Glória é exemplo de força e dedicação para o filho Patrick Tavares
  • 650 cirurgias devem ser feitas em maio pelo projeto Opera Acre em todas as regionais do estado
  • Bebê de 1 ano se afoga em caixa d’água e é socorrido em zona rural de Rio Branco
  • Acre segue em alerta para aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
  • Após condenação no STJ, Gladson reafirma pré-candidatura ao Senado e fala em “perseguição política”
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Prefeitura de Rodrigues Alves realiza reunião de planejamento para ações de combate às queimadas

Por Redação Juruá em Tempo.13 de agosto de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã desta segunda-feira (12), a reunião realizada pelo Secretário de Administração Milton Rosas, juntamente com a Secretária de Meio Ambiente Márcia Queiroz, o coordenador da defesa civil Renan Lima e em parceria com o Corpo de Bombeiros, teve como objetivo planejar ações educativas e preventivas para combater as queimadas em Rodrigues Alves. Durante a reunião, os participantes receberam a nova equipe da operação “Protetor dos Biomas” que irão permanecer no Município.

A equipe coordenada pelo 1ª Tenente BM Félix, e o coordenador do Polo Juruá, 1ª Tenente BM Luciano, participaram da reunião e agradeceram pela atenção que a gestão municipal oferece e pelo suporte que é dado para o desenvolvimento das atividades e o combate às queimadas no município.

Desde do início da estiagem, a gestão tem trabalhado para combater as queimadas através de ações que tem como objetivo reduzir o impacto ambiental e prevenir as doenças respiratórias. “Sabemos que as queimadas causam várias consequências, tanto ao meio ambiente quanto na saúde da população, e neste momento precisamos unir forças para que possamos respirar um ar puro e manter o equilíbrio ambiental. A participação de todos é primordial nesta causa tão importante. Diga sim a vida e não as queimadas. Não queime seu lixo, descarte corretamente”, ressaltou a Secretária de Meio Ambiente, Márcia Queiroz.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.