Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Levantamento revela jogos de cassino online mais populares de 2025
  • Moraes determina busca e apreensão a jornalista após reportagem sobre carro funcional usado por Dino
  • Mãe dos meninos mortos pelo secretário de Itumbiara desabafa um mês após o crime: ‘Até hoje não consigo acreditar’
  • Benki Piyãko celebra conquista do Prêmio Niwano da Paz: “Reconhecimento pela luta e pela vida”
  • Após desentendimento com Virginia, Zé Felipe viaja com os filhos
  • Homem acusado de abusar sexualmente de ovelha é agredido no interior do Acre
  • Condenado por roubo, tráfico e furto é preso no interior do Acre
  • Delegado é condenado por stalking e violência contra ex-namorada no Acre
  • Com Vagner cutucando Alan, Mailza chancela MDB na chapa como vice: “vamos avançar muito mais”
  • Motorista de aplicativo é feito refém durante roubo a loja de confecções em Cruzeiro do Sul; veja momento do assalto
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Rio Acre atinge o quarto menor nível de agosto dos últimos 14 anos, aponta Defesa Civil

Por Redação Juruá em Tempo.13 de agosto de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um levantamento da Defesa Civil de Rio Branco mostra que o nível do Rio Acre na capital acreana é um dos mais baixos para o mês de agosto em mais de uma década.

Com o nível de 1,44m nesta terça-feira, 13, o que significa apenas 19 centímetros da menor cota histórica de 1,25m alcançado em outubro de 2022, o manancial “caminha” para bater um novo recorde negativo.

Conforme os dados da Defesa Civil, nos últimos 14 anos, apenas em três anos o nível do Rio ficou abaixo do registrado na manhã de hoje durante o mês de agosto. Em 2013, o nível chegou a 1,36m no dia 24. Já em 2016, o nível mais baixo foi registrado no dia 11 com uma marca de 1,32m. O último registro abaixo da atual cota foi no dia 29 de agosto, quando o nível chegou a 1,33m. No passado, por exemplo, a menor cota no mês de agosto foi de 1,50m, no último dia do mês.

A possibilidade de escassez dos recursos hídricos e a dificuldade de navegação no Rio, que dificulta o transporte e escoamento da produção, fizeram com que o governo do estado e a prefeitura de Rio Branco decretassem Situação de Emergência.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.