Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Funcionária esconde bilhete em mamadeira para alertar mãe sobre maus-tratos contra menino com autismo em creche
  • Consultor e farmacêutico: Confira as vagas de emprego do Sine para esta segunda-feira (15) no Acre
  • Foragido da Justiça do Acre é preso pela PRF na Paraíba com CNH digital falsa
  • Acreana é morta a tiros após discussão com marido em Santa Catarina
  • Após temporada vitoriosa pelo Flamengo, José Boto entra na mira de clubes europeus
  • Operação contra o Comando Vermelho prende 27 pessoas na Bahia, Paraíba e Rio
  • Avião comercial evita colisão no ar com aeronave da Força Aérea dos EUA perto da Venezuela
  • Bênção de Jair à candidatura de Flávio contraria Michelle e amplia disputa interna no bolsonarismo
  • Prime Video revela lançamentos brasileiros para 2026
  • Tata Werneck rebate internauta após ser chamada de ‘socialista de iPhone’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, dezembro 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Árvore cai sobre homem durante derrubada no Acre; vítima está em estado grave

Por Redação Juruá em Tempo.18 de setembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta segunda-feira, 17 de setembro, Flávio de Araújo Vieira Silva, de 31 anos, foi gravemente ferido enquanto trabalhava em uma área rural nas proximidades do km 100 da Transacreana, próximo a Sena Madureira. Flávio foi atingido por uma árvore durante uma derrubada, realizada em conjunto com outro trabalhador, que teria cortado a árvore que acabou caindo sobre ele.

O resgate de Flávio enfrentou dificuldades devido à distância e à densa fumaça que cobria a região, o que impossibilitou o uso de um helicóptero para agilizar o socorro. A equipe de suporte básico do Samu foi a primeira a chegar ao local, mas, devido à gravidade das lesões, foi solicitado apoio da unidade de suporte avançado.

Segundo o médico Jonathan Santiago, que participou da operação, Flávio apresentava um grave trauma craniano, lesões no tórax e uma fratura exposta na perna direita. Para estabilizá-lo, foi necessário realizar um procedimento de drenagem torácica ainda no local, garantindo sua segurança até a chegada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A vítima foi transportada inicialmente em uma caminhonete Amarok prata, conduzida por colegas de trabalho que tentavam socorrê-lo. A ambulância avançada interceptou o veículo no km 60, onde o procedimento médico foi realizado para estabilizar Flávio.

Apesar das adversidades, incluindo a fumaça densa que dificultava a visibilidade nas estradas, a operação foi bem-sucedida e Flávio segue recebendo cuidados intensivos no hospital. O estado de saúde do paciente é considerado grave, e ele continua sob observação. A fumaça, resultado de queimadas na região, segue como um dos principais obstáculos para operações de resgate em áreas remotas do Acre.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.