Início / Versão completa
Mais Notícias

Bairro João Alves acolhe Zequinha e Delcimar em caminhada

Por Assessoria. 12/09/2024 07:53
Publicidade

Foi bonito de ver o bandeiraço no bairro João Alves em Cruzeiro do Sul, no final da tarde dessa quarta-feira, 11, quando os moradores acolheram o prefeito candidato a reeleição, Zequinha Lima e Delcima, e seguiram com os dois na caminhada pela localidade

Publicidade

O entusiasmo e apoio dos moradores era transmitido nos abraços e palavras de agradecimento. As músicas Z de Zequinha e pode correr correr que o homem vai vencer embalaram a multidão.

“Aqui no nosso bairro não temos do que reclamar. A limpeza é excelente, se aparece um buraco, de imediato é tapado. O João Alves está todo iluminado com luz de LED e a gente se sente segura de estar na calçada conversando com os vizinhos como antigamente. O João Alves é Zequinha“, contou a comerciária Janete Melo.

E tem sido assim em todos os bairros onde Zequinha entra: recebe agradecimentos pelas ruas asfaltas, iluminadas, coleta de lixo e limpeza pública das localidades. “Nos bairros que temos ido com a Delci e a turma do 11 somos bem recebidos. Há sim algumas cobranças mas a maior parte das pessoas vem dizer que quer continuar com a gente o que confirma nossos acertos na gestão. Neste novo mandato vamos melhorar ainda mais a infraestrutura dos bairros de Cruzeiro do Sul“, destacou Zequinha.

Publicidade

Nesta quinta-feira, 12, a caminhada de Zequinha e Delcimar será no bairro Miritizal, onde várias ruas receberam serviços de drenagem e foram asfaltadas. Obras inacabadas de gestões anteriores, como quadras e creche, foram concluídas por Zequinha.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.