Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Mulher em situação de rua é agredida por homem em Mercado de Cruzeiro do Sul; populares riam da situação
  • VÍDEO: Colisão entre veículos é registrada na rodovia AC-405, em Cruzeiro do Sul
  • Motorista escapa com ferimentos leves após caçamba despencar em ribanceira na BR-364
  • Mais quatro blocos desfilarão no Carnaval Cultural Magid Almeida nesta segunda-feira
  • Mercado da reposição mantém firmeza no AC e amplia descompasso com o boi gordo
  • BNDES aprova R$ 7,5 bilhões em renegociação de dívidas rurais para produtores afetados pelo clima
  • Família de cinco pessoas precisa de mais de R$ 2,3 mil por mês para custear despesas básicas em Rio Branco
  • Em 3 dias, Acre registra mais de 30 ocorrências de violência e 25 solicitações de medida protetiva
  • Queima de entulho provoca incêndio e fogo quase atinge casa de madeira no Acre
  • Advogado é preso suspeito de estuprar e manter jovem em cárcere privado em motel de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, fevereiro 17
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Bolsonaro declara apoio à reeleição de Zequinha Lima (PP) em Cruzeiro do Sul; assista

Por Redação Juruá em Tempo.6 de setembro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, manifestou apoio à campanha de reeleição do prefeito Zequinha Lima, em Cruzeiro do Sul. O encontro dos dois em Brasília, ao lado do senador Marcio Bittar, foi apresentado no programa eleitoral de Zequinha nesta sexta-feira, 6.

“Olá, amigos, hoje tive o privilégio de trazer aqui o Zequinha, nosso candidato à reeleição da querida Cruzeiro do Sul, ao nosso, pra mim, eterno presidente Bolsonaro”, afirmou o senador Márcio Bittar .Na sequência, Jair Bolsonaro expressou sua torcida pelo sucesso de Zequinha Lima. “Muito bonito, o nome da cidade: Cruzeiro do Sul. Zequinha, boa sorte lá. Peço a todos em Cruzeiro do Sul, que por ocasião das eleições, reflitam e deem mais quatro anos ao nosso querido amigo aqui, que vai continuar fazendo um bom trabalho, se Deus quiser. Valeu Zequinha”, disse Bolsonaro, incentivando a população a renovar o mandato do prefeito.

Com cerca de 70% da preferência do eleitorado de Cruzeiro do Sul nas últimas eleições, a declaração de apoio de Bolsonaro fortalece ainda mais a campanha de Zequinha, que busca a reeleição com o respaldo também de grandes lideranças políticas do Acre.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.