Início / Versão completa
Polícia

Em Mâncio Lima, vereadora tem casa invadida por bandidos e família é feita refém

Por Redação O Juruá em Tempo. 03/09/2024 10:12 Atualizado em 03/09/2024 14:26
Publicidade

Na noite desta segunda-feira, 02, a casa da vereadora Reziane dos Santos Almeida Barros foi invadida por 4 homens armados, fazendo a vereadora , o marido e a filha de reféns. O caso aconteceu no município de Mâncio Lima, interior do Acre.

Publicidade

De acordo com o comandante da Polícia Militar do município, capitão Nogueira, 4 homens chegaram na casa da vereadora por volta das 22 horas de segunda-feira, amarraram ela, o marido e uma filha, pegaram os itens e fugiram no carro da vítima.

Durante a ação criminosa, um iPhone, joias e um automóvel foram levados pelos assaltantes. Felizmente, ninguém ficou ferido. Reziane, que é da etnia Puyanawa, é vereadora pelo PP e é candidata à reeleição.

Até o momento, ninguém foi preso. “Nós estamos fazendo buscas, mas por enquanto ninguém foi preso “, informou o comandante Nogueira.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.