Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Deputado Coronel Ulysses garante modernização e ampliação do Mercado Municipal em Porto Walter
  • “Vamos fazer o impossível para trazer o hexa para o Brasil”, promete Neymar
  • EUA interceptaram mais um navio na costa da Venezuela, dizem fontes
  • Com descobertas e investimento, turismo e empreendedorismo do Acre crescem em 2025
  • Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão
  • Conheça o piloto acreano que viralizou nas redes ao fazer seu primeiro voo para Rio Branco
  • Agricultor está desaparecido após sair de casa na zona rural de Rio Branco
  • INMET emite alerta de perigo potencial para chuvas intensas no Acre
  • Multidão acompanha primeiro show de drones em Rio Branco
  • Deputado que sobreviveu a queda de avião se emociona: “ Foi um livramento de Deus”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Empreendedores têm impacto positivo com vendas no 8º Festival da Banana

Por Redação Juruá em Tempo.11 de setembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta terça-feira (10), no Festival da Banana de Rodrigues Alves, as feiras de artesanato e de gastronomia fizeram sucesso entre o público. O festival está esquentando a economia local e fomentando o empreendedorismo. Os mais de 30 empreendedores estão vendendo alimentos e artesanato e estão encantando o público com seus produtos.

O Empreendedor, Jaderson de Araújo conta que devido ao grande público suas vendas estão sendo maiores. “Esta muito bom até o momento, junto com a cavalgada que teve, foi bastante gente, a economia esta girando bastante aqui. Sempre bom esses eventos para ajudar a gente, empreendedores”, afirma.

Ricardo Oliveira, empreendedor, conta que está marcando presença todas as noites no festival para vender todos os seus doces. “Com certeza tá sendo bom, esse momento que tem bastante gente nos eventos, é uma ótima oportunidade pra nós como microempreendedor vir apresentar nosso trabalho para a população de Rodrigues Alves no Festival da Banana. Todas as noites estaremos aqui marcando presença para as pessoas estarem vindo na nossa banquinha retirar o seu produto”, conta animado.

A visitante, Aline Bezerra, conta que visita o festival pela primeira vez e que a organização está de parabéns porque está tudo muito lindo e os doces estão saborosos. “É minha primeira vez no festival frequentado aqui, sempre foi muito falado e eu resolvi vir visitar, e eu estou gostando muito. Tem uns docinhos muito bons, banana de todo tipo, a organização está de parabéns”, enfatiza Aline.

O prefeito Jailson Amorim, afirma que o objetivo da gestão é apoiar os empreendedores locais, fomentar o empreendedorismo e fazer a economia girar. “Na 8º edição do Festival da Banana uma das nossas preocupações é aumentar a sua renda dos empreendedores e comerciantes a ter mais uma renda maior. Nós da prefeitura temos sempre que dar as mãos pra que eles possam vender e melhorar a sua vida, não é a toa que a prefeitura por duas vezes já ganhamos o prêmio Sebrae, como prefeito empreendedor, e na nossa 8º edição é justamente isso, fomentar o nosso empreendedorismo e aquecer a economia local”, ressalta o prefeito.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.