Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Julgamento de Gladson Camelí trava a política do Acre e deixa 2026 em suspenso
  • Zequinha Lima lança Corrida da Virada 2025 em Cruzeiro do Sul
  • PRF apreende 93 kg de cocaína em fundo falso de veículo no Acre
  • Bolsonaro diz que Flávio será seu candidato à Presidência da República
  • Encontro do projeto “Iluminar – Apoio Atípico” acontece amanhã em Cruzeiro do Sul
  • Atuação rápida dos Bombeiros evita propagação de incêndio na sede do Deracre em Cruzeiro do Sul
  • Bruna Marquezine dá conselho sobre manter amizade com ex: ‘Afastar um pouco’
  • ‘Ensaios da Anitta’: cantora antecipa carnaval e celebra brasilidade em novo EP
  • Saiba quem é Babal Guimarães, ator que foi flagrado agredindo namorada
  • Polícia intercepta balsa Petroleira vindo do Peru com carga milionária de cocaína
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Ex-esposa de Roberto Carlos diz ter se arrependido de posar para revista masculina aos 17 anos

Por Redação Juruá em Tempo.2 de setembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A atriz e apresentadora Myrian Rios, de 65 anos, disse ter se arrependido de ter feito um ensaio sensual para a revista “Ele e Ela” em 1976, quando ainda tinha 17 anos. O desabafo foi feito durante a participação da ex de Roberto Carlos no podcast “Inteligência Ltda”.

Myrian contou que, na época, a proposta foi tentadora, já que precisava pagar contas: “Fiz, mas é um momento da minha carreira do qual não tenho saudade. Não foi confortável fazer, ainda mais com 17 anos”. “Tinha acabado de sair de Minas e me mudado para o Rio. Eu morava num quitinete em Copacabana, bem simples e ganhava um salário mais ou menos. Comecei a ficar sem dinheiro para pagar o aluguel e aí chegou a proposta da revista. O cachê era razoável e dava para pagar cinco meses de depósito, já que eu não tinha fiador, e ainda sobrava um pouquinho”, explicou a ex-deputada estadual do Rio de Janeiro.

A artista também aproveitou para rebater as críticas que recebe por ter posado e, mais recentemente, ter se dedicado a uma vida religiosa. “Hoje tenho um outro comportamento, evangelizo, já fiz parte de uma comunidade católica”, comentou. “Algumas pessoas nas redes sociais dizem: ‘Olha ela, agora pagando de santa, já fez isso, já fez aquilo’. Eu não estou dizendo que não fiz. Eu fiz. Mas hoje tenho uma mentalidade diferente de quando eu tinha 17 anos. A gente erra e depois cresce e amadurece”, completou.

Ainda durante a sua participação no podcast, Myrian falou que o cantor Roberto Carlos, com quem se casou tempos depois, resolveu comprar todas as revistas nas bancas. “Ele comprou também os negativos das fotos, que pertenciam à Editora Bloch”, disse. Ela foi casada com o cantor entre 1980 e 1989.

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.