Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Julgamento de Gladson Camelí trava a política do Acre e deixa 2026 em suspenso
  • Zequinha Lima lança Corrida da Virada 2025 em Cruzeiro do Sul
  • PRF apreende 93 kg de cocaína em fundo falso de veículo no Acre
  • Bolsonaro diz que Flávio será seu candidato à Presidência da República
  • Encontro do projeto “Iluminar – Apoio Atípico” acontece amanhã em Cruzeiro do Sul
  • Atuação rápida dos Bombeiros evita propagação de incêndio na sede do Deracre em Cruzeiro do Sul
  • Bruna Marquezine dá conselho sobre manter amizade com ex: ‘Afastar um pouco’
  • ‘Ensaios da Anitta’: cantora antecipa carnaval e celebra brasilidade em novo EP
  • Saiba quem é Babal Guimarães, ator que foi flagrado agredindo namorada
  • Polícia intercepta balsa Petroleira vindo do Peru com carga milionária de cocaína
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Justiça revoga prisão domiciliar de Deolane Bezerra e advogada volta para a prisão

Por Redação Juruá em Tempo.10 de setembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Justiça revogou a prisão domiciliar de Deolane Bezerra, nesta terça-feira, 10. A influenciadora digital, de 34 anos de idade, chegou às 13h ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar os termos da prisão, e no local foi informada da mudança na decisão.

Segundo informações da TV Globo, a justificativa foi o fato de a advogada ter descumprido medidas cautelares impostas pelo judiciário.

“Ela foi presa no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, e a motivação foi o descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para a concessão de sua prisão domiciliar. A detenta será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque”, informou a Polícia Civil de Pernambuco.

Pelas regras determinadas pelo TJPE, Deolane não podia se pronunciar publicamente por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação sobre o caso. Foi este último item que Deolane descumpriu assim que deixou Instituto Bom Pastor, onde estava presa.

Na saída, a influenciadora declarou: “Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. […] Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”.

Além da entrevista, a conta de Deolane no Instagram, pouco antes de sair da prisão, exibiu uma postagem em que a advogada aparece com uma tarja riscada na boca e os olhos fechados. Na legenda, a mensagem “Carta aberta” sem nada escrito.

Deolane Bezerra deixou a prisão na tarde de segunda-feira, 9, para cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. Ela e a mãe, Solange Bezerra, foram presas no dia 4, no Recife, durante operação “Integration”, que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais da empresa “Esportes da Sorte”.

A operação resultou no bloqueio de R$ 2,1 bilhões em ativos dos envolvidos, além da apreensão de bens de alto valor, incluindo imóveis, aeronaves, embarcações e carros de luxo.

A operação “Integration” teve início em abril de 2023. Além da prisão da empresária, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.