Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Em alta

no Acre, mais de 2,6 mil aposentados e pensionistas aderem ao acordo do INSS

18 de julho de 2025

Em Cruzeiro do Sul, polícia investiga vídeos de extrema violência e identifica autor

18 de julho de 2025

Após surto na Bolívia, mais de 4 mil pessoas são vacinadas contra o sarampo no Acre

18 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • no Acre, mais de 2,6 mil aposentados e pensionistas aderem ao acordo do INSS
  • Em Cruzeiro do Sul, polícia investiga vídeos de extrema violência e identifica autor
  • Após surto na Bolívia, mais de 4 mil pessoas são vacinadas contra o sarampo no Acre
  • No Acre, bar distribui cerveja após operação da PF contra Bolsonaro
  • Mulher é presa por envolvimento com facção criminosa em Tarauacá
  • Deputado fortalece defesa do produtor rural e denuncia abandono da Amazônia pelo governo Lula e Marina
  • Empresário é condenado a 2 anos e deve pagar R$ 50 mil por agressão que fez professor perder olho no Acre
  • Mortes violentas sobem no Acre no 1º semestre de 2025
  • Cães detectam Parkinson pelo cheiro da pele anos antes dos sintomas
  • Pane no motor interrompe voo da Gol com destino a Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Morre Tcharle Oliveira, regente do coral da IBB de Rio Branco

Por Redação Jurua em Tempo1 de setembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em profundo pesar, comunicamos o falecimento de Tcharle Oliveira, ocorrido neste domingo (1º) . Tcharle, que era amplamente conhecido e respeitado tanto no meio religioso quanto profissional, era regente do Coral da Igreja Batista do Bosque e também atuou com dedicação e entusiasmo no setor de marketing do Mercale.

Tcharle Oliveira foi uma figura inspiradora, cuja trajetória foi marcada por um compromisso exemplar com a obra de Deus e com suas responsabilidades profissionais. Sua maneira de servir, sempre prestativa e afetuosa, deixou uma marca indelével em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

A Igreja Batista do Bosque, onde Tcharle era um membro ativo e querido, manifestou seu luto e solidariedade em uma nota de pesar. O velório será realizado no auditório da igreja a partir das 14h30, e o enterro ocorrerá às 16h no Cemitério São João Batista. A comunidade se une em oração e solidariedade, buscando consolo e força para os familiares e amigos de Tcharle neste momento de dor.

Nota de Pesar:

A Igreja Batista do Bosque e a sua família lamentam profundamente o falecimento do regente do Coral IBB, ocorrido neste Domingo, 01 de Setembro, do nosso irmão Tcharle Oliveira. Amigo, sempre prestativo e com um modo de servir inspirador, serviu com amor à obra de Deus de maneira exemplar. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos neste momento de dor e sofrimento.

O velório acontecerá no auditório da Igreja Batista do Bosque às 14:30h, e o enterro será às 16h no Cemitério São João Batista.

Por: Anieli Amorim, ContilNet
Publicidade
Últimas Notícias
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.