Um motorista de aplicativo foi preso, na manhã desta terça-feira, 10, pela Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio do Núcleo Especializado em Patrimônio Nepatri) em Cruzeiro do Sul. O homem seria apontado como umd os envolvidos em um assalto à uma residência da cidade.
A crime, que envolveu quatro criminosos, resultou em agressões físicas à família e no roubo de joias, dinheiro, celulares e relógios.
Durante o assalto, os criminosos invadiram a casa do empresário, renderam os moradores e agrediram violentamente o chefe de família, causando graves lesões na região da cabeça. Após a notícia do crime, a Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa que levou à identificação de todos os envolvidos, incluindo o motorista de aplicativo que auxiliou na fuga.
Com a prisão do suspeito, sobe para quatro o número de envolvidos capturados pela Polícia Civil, incluindo um menor de idade apreendido. O motorista de aplicativo possui um extenso histórico criminal e já teria atuado como motorista de fuga em outros assaltos ocorridos na cidade de Cruzeiro do Sul.
As investigações seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes da operação criminosa e responsabilizar os envolvidos.
- Informações da Assessoria de Polícia Civil do Acre.