Adeilton Arcanjo Coelho, de 42 anos, foi violentamente agredido na noite desse domingo (22), na Travessa Sena Madureira, bairro Adalberto Aragão, em Rio Branco, após um desentendimento com o ex-marido de sua atual esposa.
De acordo com a esposa da vítima, ela estava em uma panificadora quando encontrou o ex-marido e ambos começaram a conversar. Ao chegar e vê-los dialogando, Adeilton foi tomado pelo ciúmes e passou a insultar a esposa e o ex-companheiro.
Quando retornaram para casa, o casal continuou discutindo. O ex-marido decidido a confrontar Adeilton, foi até a residência do casal e pediu para falar com ele. Ignorando os pedidos da esposa para não sair, Adeilton foi até a frente da casa, onde o ex-marido o aguardava com três outros homens ligados a uma facção criminosa. Juntos, eles atacaram Adeilton com ripas de madeira.
Adeilton sofreu graves ferimentos, incluindo quatro cortes profundos na cabeça, além de múltiplas escoriações e hematomas nas costas, tórax e abdômen. Após a agressão, os quatro homens fugiram.
A esposa da vítima socorreu o marido e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Adeilton foi atendido e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável, com diagnóstico de traumatismo cranioencefálico leve.
A Polícia Militar não foi acionada, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
- Por Davi Sahid, do AC24horas.