Início / Versão completa
COTIDIANO

Segunda-feira (16) com instabilidade em todo AC, com possibilidade de temporais

Por Redação O Juruá em Tempo. 16/09/2024 07:42
Publicidade

A instabilidade aumenta no Acre nesta segunda-feira, 16, por conta da intensificação do fluxo de umidade sobre o estado, segundo informações do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).

Publicidade

Para este dia a previsão é de céu nublado a encoberto com chuva a qualquer hora do dia nas cidades do oeste acreano. Já na capital e demais regiões do Acre a previsão é de sol entre nuvens, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas isoladas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite. Há possibilidade de temporais em todo o estado.

Veja previsão por cidades:

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.