Ícone do site O Juruá Em Tempo

Terça-feira (17) é marcada por instabilidade em partes do AC, aponta previsão

Nesta terça-feira, 16, o fluxo de umidade vindo do norte da Amazônia deve resultar em condições de instabilidade em partes do estado, principalmente na porção oeste, segundo o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).

O tempo nas áreas próximas a Tarauacá e Cruzeiro do Sul será de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas no final da tarde e início da noite. Já na porção leste, o tempo deve se manter mais firme, sem ocorrência de chuvas, com céu variando de claro a parcialmente nublado.

A umidade do ar em grande parte do estado ficará próxima de 100% no início da manhã e entre 25% e 35% durante a tarde. Em Rio Branco, a temperatura mínima deve ficar em torno de 20°C, com máxima de 32°C.

Veja previsão por cidades:

Sair da versão mobile