Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco
  • Idosa de Cruzeiro do Sul que sofreu fraude em empréstimo consignado será indenizada em R$ 5 mil
  • Moto de jovem morto em acidente é furtada de outdoor usado em campanha contra a violência no trânsito
  • Antônia Lúcia faz duro pronunciamento contra ex-marido Silas Câmara e relata agressão e denúncias graves
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo o Acre
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, dezembro 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Acusados de matar tio e sobrinho durante assalto em bar no Acre são condenados a mais de 148 anos

Por Redação Juruá em Tempo.21 de outubro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Mayke Wisley Oliveira dos Santos e Roniscley Ribeiro da Silva foram condenados a penas que, somadas, ultrapassam os 148 anos de prisão pelos crimes de latrocínio e homicídio, ocorridos em dezembro do ano passado, na Vila Albert Sampaio, BR-364, em Rio Branco. O julgamento ocorreu nesta segunda-feira, 21, na 1ª Vara do Tribunal do Júri da capital.

Mayke Wisley foi sentenciado a 69 anos, 6 meses e 15 dias de reclusão, além de 2 anos de detenção, a ser cumpridos em regime inicial fechado. Já Roniscley Ribeiro recebeu uma pena de 79 anos, 5 meses e 26 dias de reclusão, com mais 2 anos de detenção, também em regime inicial fechado.

Os crimes ocorreram em um bar no Segundo Distrito de Rio Branco, no dia 30 de dezembro de 2023. As vítimas, José de Goes Ferreira, de 55 anos, e seu sobrinho Natanael Goes Santos, de 34, foram mortos durante um assalto. José foi alvejado dentro do bar após reagir à abordagem dos criminosos, enquanto Natanael, que perseguia os assaltantes de moto, foi baleado e morreu no hospital.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que as vítimas foram rendidas pelos acusados, que alegaram que a intenção era roubar uma arma que o empresário José de Goes guardava no bar. Após reagir, José foi alvejado na cabeça por um dos assaltantes.

Após a leitura da sentença, o promotor de justiça declarou não ter interesse em recorrer. Ambos os acusados manifestaram intenção de recorrer da decisão.

Mayke Wisley e Roniscley Ribeiro foram presos no bairro Belo Jardim 2, um dia após o crime, em uma operação policial.

Por: Iryá Rodrigues.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.