Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Número de mortos após terremotos na Venezuela sobe para 5.278
  • Modelo do Pix desafia controle financeiro dos EUA sobre o Brasil
  • Acre pode enfrentar “Super El Niño” em 2026, alerta pesquisador da Ufac: “Pode ser mais forte que nos anos passados”
  • Mais de 100 vagas de emprego estão abertas no Acre nesta terça-feira (21); saiba como se candidatar
  • Terça-feira (21) será de sol, calor e ventos moderados no Acre; máxima chega a 35°C
  • Seca atinge quase 70% do Acre em junho, maior área afetada desde novembro de 2025
  • Acre ganha mais de 26 mil eleitores desde 2022 e chega a 614,6 mil aptos para as eleições de 2026
  • Transportadora Translima celebra 5 anos conectando o Vale do Juruá a Rio Branco com entrega em menos de 24 horas
  • Piracema do mandim movimenta o Rio Tarauacá e atrai grande número de pescadores; veja vídeo
  • Acre tem a gasolina e o etanol mais caros do Brasil, aponta levantamento da ANP
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Caminhão tomba e derrama óleo na BR-364, causando queda de motociclistas

Por Redação Juruá em Tempo.29 de outubro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na tarde de segunda-feira, 28, um caminhão modelo HR, que transportava uma caixa de marcha, tombou após o motorista perder o controle na BR-364, próximo ao bairro Custódio Freire, em Rio Branco. O acidente foi registrado por uma equipe de reportagem. No veículo estavam o motorista e um passageiro, cuja identidade não foi revelada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou socorro aos ocupantes no local, que não sofreram ferimentos graves. No entanto, o tombamento do caminhão provocou o derramamento de uma grande quantidade de óleo na pista, criando um risco adicional de acidentes.

Pouco tempo depois, dois motociclistas que passavam pelo trecho atingido escorregaram no óleo e caíram. Uma das vítimas, a diarista Lucirene Duarte Braga, de 39 anos, sofreu várias escoriações e foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco para avaliação. O segundo motociclista, que preferiu não ser identificado, teve ferimentos leves e foi liberado no local.

Moradores próximos rapidamente sinalizaram a área para alertar outros motoristas, até que as autoridades chegaram para isolar o trecho e iniciar a limpeza, visando restaurar a segurança na rodovia.

  • Fonte: Folha do Acre.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.