Início / Versão completa
COTIDIANO

Cruzeiro do Sul: Animais morrem eletrocutados após queda de árvore derrubar cabo de energia

Por Redação O Juruá em Tempo. 14/10/2024 10:30
Publicidade

Na última sexta-feira, 11, um grave incidente foi registrado em uma propriedade rural de Cruzeiro do Sul, ocasionando a morte de dois animais.

Publicidade

Segundo informações, uma árvore caiu sobre a rede elétrica, causando a eletrocussão dos animais que estavam no local, sendo um cachorro e uma vaca.

Por meio de uma imagem divulgada, é possível observar que o incidente de alta potência deixou o gado com um grande ferimento, sendo parcialmente cortado ao meio.

Dessa forma, as autoridades competentes foram acionadas e uma equipe de manutenção da concessionária de energia esteve no local para realizar os reparos e evitar novos acidentes.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.