Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Festival do Açaí confirma shows de Barões da Pisadinha e João Lucas & Marcelo no interior do Acre
  • Mesmo internado na UTI, Edinaldo Muniz mantém pré-candidatura e prepara retomada da campanha
  • Enteado invade casamento e ataca padrasto a facadas dentro de Igreja em Eirunepé (AM)
  • Homem que incendiou a própria casa para impedir saída da mulher é preso em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso com pistola artesanal no rio Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Após roubar panelas, homem volta para buscar mais coisas e é detido por moradores e preso em Rodrigues Alves
  • Homem é preso por falsa comunicação de crime após denúncia de abandono de bebê ser desmentida
  • Governo federal vai reavaliar cálculo das tarifas de pedágio da BR-364 em Rondônia
  • Homem é atacado a golpes de terçado após suposta crise de ciúmes
  • Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, julho 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem é assassinado a facadas e tijoladas em rua de Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.1 de outubro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem de 43 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira (1º), no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco. Identificado como Francisco da Silva Andrade, conhecido como “Pente Fino”, ele foi morto com golpes de faca e agredido com tijolos e ripas.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco caminhava pela Rua José Joaquim quando foi atacado por criminosos não identificados. Testemunhas afirmam que os agressores, armados com facas, desferiram diversos golpes que atingiram o rosto, coxa, axila e peito da vítima. Após os esfaqueamentos, ele ainda foi agredido com tijoladas na cabeça e golpes de ripa em várias partes do corpo.

Populares que passavam pelo local encontraram Francisco inconsciente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas equipes, uma básica e outra de suporte avançado, foram enviadas ao local, mas o homem já estava sem vida quando os paramédicos chegaram. A área foi isolada para a realização da perícia criminal.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. A Equipe de Pronto Emprego (EPE) foi acionada para coletar informações preliminares, enquanto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações.

Francisco Andrade era conhecido pelas autoridades e moradores da região, com passagens pela polícia por furtos, roubos, ameaças e lesão corporal. Ele também era identificado como usuário de drogas e frequentemente visto nas imediações do bairro Raimundo Melo e Wanderley Dantas.

Até o momento, os autores do crime não foram localizados, e as autoridades seguem realizando buscas para identificar os responsáveis pelo homicídio.

  • Fonte: Folha do Acre.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.