24.5 C
Juruá
terça-feira, outubro 8, 2024

Homem é assassinado a facadas e tijoladas em rua de Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Um homem de 43 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira (1º), no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco. Identificado como Francisco da Silva Andrade, conhecido como “Pente Fino”, ele foi morto com golpes de faca e agredido com tijolos e ripas.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco caminhava pela Rua José Joaquim quando foi atacado por criminosos não identificados. Testemunhas afirmam que os agressores, armados com facas, desferiram diversos golpes que atingiram o rosto, coxa, axila e peito da vítima. Após os esfaqueamentos, ele ainda foi agredido com tijoladas na cabeça e golpes de ripa em várias partes do corpo.

Populares que passavam pelo local encontraram Francisco inconsciente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas equipes, uma básica e outra de suporte avançado, foram enviadas ao local, mas o homem já estava sem vida quando os paramédicos chegaram. A área foi isolada para a realização da perícia criminal.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. A Equipe de Pronto Emprego (EPE) foi acionada para coletar informações preliminares, enquanto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações.

Francisco Andrade era conhecido pelas autoridades e moradores da região, com passagens pela polícia por furtos, roubos, ameaças e lesão corporal. Ele também era identificado como usuário de drogas e frequentemente visto nas imediações do bairro Raimundo Melo e Wanderley Dantas.

Até o momento, os autores do crime não foram localizados, e as autoridades seguem realizando buscas para identificar os responsáveis pelo homicídio.

  • Fonte: Folha do Acre.
- Publicidade -
Copiar