Início / Versão completa
Destaque 2

Homem é preso em Cruzeiro do Sul suspeito de tráfico de drogas

Por Redação O Juruá em Tempo. 21/10/2024 12:34 Atualizado em 22/10/2024 18:08
Publicidade

No último domingo, 20, um indivíduo conhecido como “Sabá”, foi preso pela Polícia Civil do Acre (PCAC), em um trabalho conjunto entre o Núcleo de Investigação Criminal (Neic) de Cruzeiro do Sul e a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Publicidade

A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, já que o indivíduo foi suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Heverton Carvalho, responsável pela prisão de “Sabá”, o trabalho integrado e a troca de informações entre as delegacias especializadas e do interior é de fundamental importância.

“Essa prisão é mais um resultado do esforço conjunto entre nossas unidades de investigação. Continuaremos com as diligências necessárias para desarticular essa rede criminosa e garantir que os responsáveis sejam punidos pela Justiça”, disse ele.

Publicidade

De acordo com a assessoria das autoridades policiais, a prisão do indivíduo está relacionada a uma apreensão de cerca de 200 quilos de drogas, realizada em abril deste ano no bairro Custódio Freire, na capital acreana.

Nesta situação, o material estava sendo transportado em uma carreta de cargas, que já era monitorada pela polícia e foi interceptada pelas autoridades. Outro suspeito, apelidado de “Roni”, também foi preso na capital, sendo apontado como parte da mesma organização criminosa.

Neste momento, as investigações seguem em andamento e são conduzidas em colaboração com delegacias da capital e do interior do estado, visando identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas e levá-los à Justiça.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.