Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mailza agradece Gladson e afirma que chapa com Jéssica representa novo momento
  • Bastidores: Nicolau Júnior deve apoiar Mailza com “freio de mão puxado” devido ‘rixa’ com Vagner Sales
  • Crânio humano e restos mortais são encontrados em área de mata em Rio Branco
  • DNIT apresenta projeto de reconstrução da BR-364 para Zequinha Lima e prevê início das obras entre agosto e setembro
  • Polícia Civil prende homem procurado por estupro durante operação aérea em Feijó
  • Passageiro faz proposta de cunho sexual a motociclista de aplicativo no Acre
  • Polícia Militar divulga balanço de ações no Vale do Juruá com centenas de prisões e apreensões em 2026
  • Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Cruzeiro do Sul e alcança marca expressiva em 2026
  • Corpo de homem desaparecido no Rio Purus é encontrado após quatro dias de buscas
  • No Acre, menina que teria sido obrigada a ingerir soda cáustica deixa isolamento e se recupera na enfermaria
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Inscrições para a Corrida do Servidor se iniciam nesta terça-feira, 15

Por Redação Juruá em Tempo.15 de outubro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), abre nesta terça-feira, 15, às 10h, as inscrições para a tradicional Corrida do Servidor. As inscrições serão feitas pelo site sead.ac.gov.br. O evento integra a programação especial do Mês do Servidor, promovendo saúde, bem-estar e integração entre os servidores públicos estaduais.

A corrida terá duas edições: a 11ª em Rio Branco, marcada para o dia 27 de outubro, e a 3ª em Cruzeiro do Sul, que ocorrerá em 3 de novembro. Com percursos de 5 e 10 km, o evento é acessível a todos os níveis de preparo físico. A largada será às 6h nas duas cidades. Para retirar o kit atleta, os inscritos deverão doar um brinquedo, incentivando a solidariedade entre os participantes.

O secretário de Administração, Paulo Roberto Correia, destacou a relevância da corrida. “A corrida mais aguardada do ano é mais do que uma competição esportiva. É uma celebração do nosso compromisso com a saúde e valorização dos servidores, além de promover integração e bem-estar”.

Além da corrida, o Mês do Servidor contará com diversas ações de lazer e atividades focadas no bem-estar dos servidores, estimulando a adoção de práticas saudáveis e o fortalecimento do convívio social.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.