Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Colisão entre motocicletas é registrada em cruzamento no bairro do Alumínio, em Cruzeiro do Sul
  • Milho e soja impulsionam safra do Acre, que deve crescer quase 10% em 2026
  • Jorge Viana cobra investigação e diz que ataque a jornalista é ameaça à liberdade de imprensa
  • Acre registra 10 mortes no trânsito em junho; homens representam 90% das vítimas
  • No Acre, 29 pessoas são denunciadas por integrar organização criminosa
  • Compartilha sua localização? Veja 5 riscos para sua segurança
  • Arrascaeta é relacionado e pode voltar a jogar pelo Flamengo após 3 meses
  • Lula anunciará mais R$ 13,5 bilhões em auxílio a empresas afetadas pelo tarifaço
  • Anvisa amplia uso de remédios para lúpus e esclerose em crianças
  • Cerca de 4 entregadores relataram violência por dia nos últimos 3 anos, aponta iFood
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Motociclista morre após sair do acostamento e cruzar na frente de carreta na BR-364

Por Redação Juruá em Tempo.4 de outubro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um motociclista identificado como Valmir Sussuarana, de 38 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 3, após ser atingido por uma carreta no km 30 da BR-364, nas proximidades da Vila Nova Aldeia. Segundo informações repassadas pelo condutor do caminhão, Nelson Spines, que seguia no sentido Rio Branco a Porto Velho, o motociclista cruzou repentinamente a pista ao sair do acostamento, impossibilitando qualquer manobra para evitar a colisão.

De acordo com o motorista, a carreta trafegava normalmente quando Valmir, que estava na lateral da rodovia, tentou atravessar a pista no sentido oposto, como se fosse retornar à estrada. Nelson relatou que jogou o caminhão para o acostamento na tentativa de evitar o impacto frontal, mas a manobra do motociclista ocorreu muito próxima ao veículo, o que tornou impossível desviar a tempo.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para fora da pista, sofrendo múltiplas fraturas e tendo morte instantânea. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, os socorristas constataram que Valmir já estava sem vida, restando apenas atestar o óbito.

Familiares e amigos da vítima, que estiveram no local, informaram à equipe de reportagem que Valmir estava há mais de 20 dias consumindo bebidas alcoólicas, e que, no momento do acidente, ele poderia estar sob efeito de álcool, o que possivelmente contribuiu para a tragédia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar a sinalização e garantir a segurança no trecho da BR-364 durante os procedimentos periciais.

Uma equipe do Instituto de Criminalística também compareceu ao local para coletar informações e realizar a perícia. Após os procedimentos, agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo para a sede do IML, onde será submetido a exames cadavéricos antes de ser liberado para os familiares.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.