Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem 4º pior índice de desnutrição infantil do país, aponta ranking nacional
  • Domingo no Acre será de calor intenso, com sol e chuvas pontuais em todas as regiões, prevê Friale
  • Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exame médico na sede da Polícia Federal
  • Tiroteio em praia da Austrália deixa 11 mortos e 29 feridos durante festival judaico
  • Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos neste domingo
  • Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul
  • Pedestre morto em atropelamento é identificado como Francisco Vanderlei de Almeida, conhecido como Lêla
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Mulher de Marcio Garcia diz que criação dos filhos gera divergência no casamento

Por Redação Juruá em Tempo.1 de outubro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ator e apresentador Marcio Garcia, 54 anos, e a esposa, Andréa Santa Rosa, 46, abriram o jogo sobre divergências no casamento e revelaram que opiniões diferentes sobre a criação dos filhos geram discórdias. O casal usou as redes sociais, nesta segunda-feira, 30, para compartilhar um um vídeo em que debatem os desafios e as alegrias no casamento deles, que já dura mais de 20 anos.

A modelo e o artista tiveram quatro filhos: Pedro, de 20 anos; Nina, 18; Felipe; 13; e João, de apenas 9.

“Tem gente que pensa que a gente não tem discórdia, que a gente não discorda em nada, que é tudo maravilhoso. Não é bem assim, né, amor? A gente de vez em quando diverge de opinião”, começou Márcio no vídeo, publicado no Feed do Instagram.

Andréa não somente concordou, como complementou a observação do marido: “Muito, aliás. E tem muita gente que fala que o que segura o casamento são os filhos, mas, no nosso caso, acho que o que atrapalha a gente é muito essa questão, porque eu penso completamente diferente de você na educação das crianças”, entregou ela.

Durante o debate do casal, a modelo disse que é mais liberal: “Meus limites são na questão da saúde, dos estudos, foco muito mais nisso até do que você [Márcio]. Cobro muito das crianças”, garantiu ela.

Andréa disse que, por conta de sua insistência, o filho mais velho do casal, Pedro, é muito dedicado aos estudos. A modelo não escondeu o orgulho do resultado e disse que vibra quando tira boas notas.

Marcio Garcia emendou dizendo que o filho estava pensando em trancar a faculdade e que, para demovê-lo da ideia, ele fez uma promessa: dar um carro, além de dinheiro, quando o curso fosse concluído.

O ator concluiu o vídeo fazendo uma reflexão sobre a relação de casal.

“Casamento é um dia depois do outro, é uma reconquista. Eu mando muito videozinho para Andréa sobre essa coisa do relacionamento, do amor, do sexo e como isso é importante na vida do casal. Por mais que tenha uma um monte de filho, a gente tem que estar atento ao outro. Eu a ela e ela a mim. E nesse tempo de qualidade”, disse.

View this post on Instagram

A post shared by Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia)

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.