Início / Versão completa
COTIDIANO

Semana começa com chuvas em todo Acre, diz Censipam

Por Redação O Juruá em Tempo. 14/10/2024 07:47
Publicidade

A semana começa com condições de instabilidade, devido à intensificação do fluxo de umidade vindo do norte da Amazônia, resultando em céu com muitas nuvens e possibilitando a ocorrência de chuvas na região. Assim, o tempo em todo o estado será de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva em áreas isoladas no final da manhã e durante a tarde.

Publicidade

A umidade relativa do ar, em grande parte do estado, ficará próxima de 100% no início da manhã e em torno de 55% durante a tarde. Em Rio Branco, a temperatura mínima deverá ficar em torno de 24°C, com máxima de 33°C.

Veja previsão por cidades:

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.