Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem que incendiou a própria casa para impedir saída da mulher é preso em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso com pistola artesanal no rio Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Após roubar panelas, homem volta para buscar mais coisas e é detido por moradores e preso em Rodrigues Alves
  • Homem é preso por falsa comunicação de crime após denúncia de abandono de bebê ser desmentida
  • Governo federal vai reavaliar cálculo das tarifas de pedágio da BR-364 em Rondônia
  • Homem é atacado a golpes de terçado após suposta crise de ciúmes
  • Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas
  • Jovem sofre corte profundo na perna ao pular muro após se assustar com carro em Rio Branco
  • Grupo UBEC e Colégio Católica São José promovem passeio cultural e de lazer para estudantes
  • Polícia Civil e Força Tática recapturam foragido do presídio Francisco de Oliveira Conde em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, julho 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Acreano acusado de tráfico é morto em operação policial no Piauí

Por Redação Juruá em Tempo.8 de novembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um dos alvos de uma operação policial contra o tráfico de drogas, deflagrada nesta sexta-feira (8) em Teresina (PI), foi morto por policiais do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) no residencial Dilma Rousseff, Zona Norte da capital. O suspeito, natural do Acre, teria disparado contra os agentes, que reagiram, segundo informações da polícia.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, em entrevista ao G1-PI, os agentes do Denarc foram ao local para realizar buscas, mas o suspeito resistiu e atirou contra a equipe, levando os policiais a responderem ao ataque. “Houve óbito no local em decorrência de intervenção policial, em legítima defesa. Ele reagiu disparando contra os policiais, e os disparos atingiram a parede. O único recurso foi disparar contra ele”, explicou o delegado. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

O delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, afirmou que o suspeito estava em Teresina há dois meses e era responsável por executar punições dentro de uma facção criminosa. Além disso, o homem já havia ameaçado um policial na região da Santa Maria da Codipi e respondia a um processo criminal em São Paulo.

No local, a perícia criminal do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os procedimentos, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A polícia apreendeu drogas, um revólver e uma pistola na residência do suspeito.

A Operação Denarc 63, realizada na manhã desta sexta-feira, tem como objetivo desarticular o tráfico de drogas e reduzir a criminalidade na região da Santa Maria da Codipi. Ao longo do dia, a polícia cumpriu mandados em 20 endereços e prendeu cinco pessoas até o momento.

  • Fonte: AC24horas.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.