Início / Versão completa
COTIDIANO

Céu deve ficar encoberto e nublado neste Dia dos Finados no Acre

Por Redação O Juruá em Tempo. 02/11/2024 07:37
Publicidade

Neste sábado, 2, a convergência de umidade vinda do norte da Amazônia, em associação com uma área de baixa pressão alongada sobre o sul da Amazônia, estabelece condições para a formação de instabilidade, maior nebulosidade e pancadas de chuva ao longo da região.

Publicidade

Dessa forma, prevê-se céu encoberto a nublado, com pancadas de chuva em áreas isoladas durante a madrugada, persistindo ao longo do dia. A umidade relativa do ar ficará próxima de 100% no início da manhã e em torno de 45% durante a tarde. Em Rio Branco, a temperatura mínima ficará em torno de 22°C, com máxima de 31°C.

Veja previsão por cidades:

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.