Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre registra 92 casos de stalking contra mulheres em 2025; maioria é no interior
  • Descumprimento de medidas protetivas no Acre soma 457 casos em nove meses
  • Tempo segue instável com chuvas fortes e temperaturas de até 32°C no Acre nesta sexta-feira (5)
  • Governo divulga ganhadores de novembro do Nota Premiada Acreana com prêmios de até R$ 20 mil; veja nomes
  • Sesc no Acre oferece aulas de teatro para as férias escolares; veja detalhes
  • Russa do Acre é ameaçada de morte pelo Comando Vermelho e registra BO: ‘Sei onde você mora’
  • Brasil deixa o ranking das 10 maiores economias do mundo
  • Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
  • ‘Ciclone Neymar’: jornal espanhol exalta o brasileiro após hat-trick e vê jogador na Copa do Mundo
  • ‘Não vejo um homem, vejo uma cobra’: ex-jogador Yaya Touré volta a atacar Guardiola
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 2

Gretchen rebate críticas por decidir realizar transplante

Por Redação Juruá em Tempo.1 de novembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Gretchen, 65 anos, anunciou que decidiu realizar um transplante capilar e que vai se submeter ao procedimento após o Carnaval. A cantora realizou uma transmissão ao vivo, nesta quinta-feira, 31, através do Instagram, e contou sobre o diagnóstico de alopecia progressiva, uma condição que provoca a perda dos cabelos.

A artista contou que o transplante é uma forma de tratamento contra a alopecia. Ela explicou que o transplante será realizado pelo mesmo médico que cuida de seu marido, o músico Esdras de Souza.

“Ele vai fazer o meu transplante capilar. Enquanto eu não faço, vou usar mega hair, lace, colado, do jeito que eu quiser. Eu não vou raspar definitivamente o meu cabelo”, disse ela.

Gretchen destacou que a alopecia não dá condição de recuperar os fios se não houver intervenção cirúrgica.

“Eu estou com uma alopecia progressiva, sinal de que o cabelo vai cada vez mais cair. Se eu não fizer o transplante, não tem solução”, disse.

Ainda durante a transmissão, a artista rebateu críticas por usar próteses capilares e por sua decisão de realizar implantes.

“Qual o problema a pessoa não ter cabelo, ter alopecia? Escreveram que o cabelo não era meu. E daí? O que você tem a ver com isso?”, disparou a Rainha do Rebolado.

Gretchen fez questão de ressaltar que não está preocupada com a condição capilar e que está tranquila com as mudanças após o procedimento.

“Minha alopecia é progressiva e vai cair tudo. Então, deixa eu usar o que eu quero. E não se importe, porque vai aparecer mesmo e eu tô muito tranquila com o meu visual. Vamos viver, gente”, garantiu a artista.

A cirurgia deve acontecer em março. Antes disso, a cantora pretende seguir com seus compromissos de Carnaval.

View this post on Instagram

A post shared by Gretchen Oficial (@mariagretchen)

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.